“Estamos reivindicando o cumprimento de uma agenda que firmamos junto ao prefeito Darci Lermen. Percebemos que quando o chefe do executivo está presente nossas reivindicações avançam, quando ele não está elas recuam. Convidamos a todos que se somem a esta mobilização de modo a que nossas demandas sejam atendidas. Solicitamos à equipe júridica que avalie a possibilidade de acrescentar na pauta da nossa próxima Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada para esta quinta-feira (29/02), às 19h00, no Plenário Central da Câmara Municipal de Parauapebas, o Estado de Greve caso os compromissos continuem a não ser respeitados.Não desejamos chegar a esse ponto mas seguiremos firmes e engajados para nos fazer respeitados”, reforçou o presidente do Sinseppar, Carlos Alessander “Carlão”.
A mobilização não para
A diretoria do Sindicato segue mobilizada em frente ao Gabinete do Prefeito e convoca todas as categorias a engrossarem a manifestação.
Para quem não puder acompanhar presencialmente o Sinseppar recomenda assistir virtualmente através do link https://www.youtube.com/watch?v=QFe2N5Xj86I ou participar interagindo pelo link http://respeito.ebom.com.br.
Aos servidores que tiverem condições de dar apoio presencial, as manifestações nesta quarta-feira (28/02) se iniciam às 08h00 no Gabinete do Prefeito, localizado na Rua Marcos Freire, Chácara do Sol.
Clique AQUI e assista a convocação do Presidente do Sinseppar realizada ontem (27/02) diretamente do Gabinete do Prefeito
Ascom/Sinseppar





